segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

México sem pimenta



Quem me conhece sabe que amo conhecer todo lugar novo que abre, ainda mais quando é algo diferente. Um tempo atrás abriu o Chili Bus perto da minha casa, na praia de Itaparica, mas nunca tinha a oportunidade de ir, ora pq estava numa correria só, ora por estar sem dinheiro, ora por ninguém querer ir comigo, até que outro dia consegui conhecer.

Cheguei cedo, pq várias vezes havia passado na frente e estava lotado, e sinceramente, não me agrada nenhum pouco experimentar comidas com um monte de gente gritando no meu ouvido. O local é muito agradável. Por ser pertinho da praia, é bem ventilado. Tem mesas de vários tamanhos, sinuca, cardápio variado (comidas de várias partes do mundo), fui atendida por um garçom italiano e depois por um outro mega atencioso e simpático.

Fui na intenção de comer comida mexicana e para minha surpresa não havia guacamole no cardápio. Mas sabia que tinha, pq já tinha visto numa matéria no jornal sobre o local e tinha uma foto de guacamole. Perguntei ao garçom (nesse caso pro cameriere) e ele tadinho, não sabia nem falar português direito ainda, mas com total simpatia foi perguntar e me trouxe a guacamole. O que achei? achei que vem bem pouquinho e não gostei do fato de vir num pratinho de plástico e também não gostei do fato de vir sem nenhum gostinho de pimenta (qual a graça de comida mexicana sem queimar a boca?).  Fora isso, veio só a guacamole, sem nada para comer junto, tive que novamente solicitar: não vem nacho para comer junto? Mas pedi mais pimenta, os nachos e atenciosamente outro garçom trouxe e tudo se modificou, rs... eu tive que colocar os nachos no pratinho para a foto ficar mais bonitinha, hehehe



Pedi também margarita e para minha infelicidade veio num copo de plástico também. Além disso, não tinha gosto nenhum de tequila e tinha um gosto total de suco tang. Sem querer ser chata mais já sendo, pedi para adicionarem tequila e mesmo assim continuei achando horrível e por fim, tive que largar ela de lado.



O jeito foi pedir uma cervejinha gelada, que pra minha alegria realmente estava gelada e vinha em copo de vidro.

Pedi taco com recheio de camarão e foi a maravilha da noite, estavam muito bons e acompanhado da cerveja deixou a noite mais feliz. 



Pra resumir: o local é bem localizado, e tinham me dito que o atendimento era péssimo, o que achei mega injusto pq fui muito bem atendida. O que faltou foi pimenta na guacamole e uma verdadeira margarita. E copo de plástico meu povo, nem pensar né?! se eu quisesse copo de plástico iria pra praça de alimentação do shopping, rs...

Não acho justo dar a nota para o local já que só comi comida mexicana. Quem sabe os outros pratos são melhores né? (não falei que ia ser uma pessoa mais compreensiva em 2012?) Mas valeu conhecer. 

3 comentários:

Angela Escritora disse...

se é bom não sei, mas bonito é!

Anônimo disse...

Também conheço o local e tem muita comida boa, copo plastico é horrível. O atendimento é ótimo tem uma garçonete Ines é portuguesa atende muito bem, a melhor bebida na minha opinião é a caipivodka é maravilhosa.

Anônimo disse...

Ei Nane..
Como passou de festas no fim do ano??
Eu estou aqui começando um novo ano de ESTUDOS...
Esse restaurante não conehço.. tb quase não vou a VV...
Minha prima alou de um TAILANDÊS novo na Praia do CAnto.. fica a dica pra vc!!!.
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails