sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Aproveite o calor e o final de semana






Aproveite o final de semana, o calor e o verão. Mergulhe no mar, tome umas bebidinhas mega geladas, curta a família e os amigos e pense em novas formas de aproveitar a vida, principalmente ao ar livre. Pescar, nadar, tomar uma água de coco, tomar banho de mangueira, chupar um picolé, curtir uma brisa na sombra de uma árvore... 

Imagens: Martha Stewart

5 comentários:

Nossas Receitas disse...

Oi querida,
Eu acho q vou seguir o seu conselho e dar uns bons mergulhos amanhã.
Devemos aproveitar o privilégio de morar pertinho do mar mesmo.
Muito obrigada por estar sempre conosco.
Beijos :-)

yummylittlecooks disse...

Hi, so refreshing :)

Andréa Santana disse...

UAU.....COM ESTAS DICAS, O FIM DE SEMANA VAI SER BOM DEMAIS!
EU COM CERTEZA VOU AO CLUBE NÃO VOU PERDER MESMO, RSRS.

BOM FINAL DE SEMANA!
BJS..♥

Ma Petite Lima disse...

Que delicia esse Post!!!
Como eu queria aproveitar esse calor maravilhoso do Brasil... Aqui na França ta um geloooo...
Parabens pelo Blog!
Bjinhos
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.com/

Wesley disse...

Este blog, além de trazer dicas de gastronomia e do cotidiano, também tem este lado carinhoso e amigo, às vezes vejo isso como um refúgio para as pessoas se comunicarem e escrevem as coisas que mais gostam. Sempre vejo também, que os comentários são de muito bom gosto e de muito carinho.
Gostaria então de dividir isso com vocês. Hoje, domingo, estou preso no trabalho como tem acontecido todo dia. Mesmo assim sei o que me motiva e o que alimenta essa força. E qynado chega o final de semana, todos podem sair e ver seus amores. E na maioria estou até tarde no trabalho. Pois minha escala começa de tarde e acabe de madrugada.
Portanto, meu desabafo para os amigos do vovó que ensinou, aproveitem seu tempo ao máximo com as pessoas que ama, façam de seus finais de semana, dias de paz e conforto mental. Pois a vida é muito curta para perdermos isso com coisas ruins. É melhor ter um momento pequeno mas especial do lado de quem amamos, do que ficármos do seu lado todo dia e não chegar perto da felicidade. Pode parecer bobeira, mas o vovó que ensinou tem sido um bom amigo quando se trata de me deixar perto de quem amo. Um abraço a vocÊs todos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails