sexta-feira, 2 de março de 2012

Bolos para qualquer hora



Hoje segue uma dica de compra para o seu final de semana. Os bolinhos da Panco, marca que vocês já ouviram falar aqui no blog, com seus bolinhos pequeninos, fofinhos e fáceis de levar para qualquer lugar.

Agora, vocês vão conhecer os bolos de 300g. Também fofinhos, gostosos como se tivessem sido feitos no dia, sem ser secos como alguns que com certeza vocês já testaram.

O melhor é que além da massa macia, eles vem em forminhas mais durinhas, sabe?, que dá para abrir e aproveitar, devido às abas que podem ser destacadas. Assim, o bolo dura mais com o mesmo sabor de fresquinho.

Além da qualidade e da praticidade da embalagem, é ótimo poder encontrar esse práticos bolos em vários sabores, como: coco, laranja, chocoboy, chocolate, puba, abacaxi, maracujá, coco queimado e milho.

Então já sabe a dica né? quer algo prático para o lanche do final de semana, para aquelas horas em que chega alguém de supetão em casa e não dá tempo de preparar nadinha? pois é, saca um bolo do saquinho, coloca num lindo prato e ninguém diz que não saiu hoje mesmo do forno. Perfeito!

Para quem se interessou sobre os bolos, quer mais informações sobre os produtos da Panco, ou copiar receitas deliciosas, confira o site.

2 comentários:

Carminha Lyra Andrade disse...

São mesmo uma delicia!!!
olha, tem sorteio na la no blog... dá uma passadinha!
bjocas

manfarita disse...

Olha flor! Se eu fosse dono da Panco, daria um jeito de te dar uma boa grana pelo comercial, fiquei morrendo de vontade de comprar. Só pelo jeito que você escreveu aí..rsrs
Adorei! Vai ser "propagandeira" assim lá longe..rsrs
beijos
Paula

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails