sábado, 12 de dezembro de 2009

Dia de churrasco!



Fizemos um churrasco outro dia e o queijo não pode faltar e o alho também. Como o churrasco foi no apartamento eu fiz o queijo e o alho no forno. O queijo você pode cortar em pedaços, joga azeite e um tempero de sua preferência (eu usei manjericão) e o alho você tira os dentes mas não a casca, retira aquela parte dura, joga azeite e tempero (usei orégano), embrulha os dentes de alho no papel alumínio e leva ao forno. Depois de um tempo você retira do forno, abre o papel alumínio e depois retorna ao forno para dourar. Fica uma delícia, pode comer até com casca se preferir. Vi essa receitinha no blog das Rainhas há muito tempo e nunca tinha feito, até que lembrei quando o churrasco em apartamento surgiu.

7 comentários:

Abelha Maia disse...

uma delicia, gosto muito de alho.
bjsss

Garota de Coturnos disse...

hummm me deu ate fome...

Rose disse...

Nane, que delicia...esse queijo qual é??? é que o povo aqui de casa ama queijo...e o alho já fiz algumes vezes também fica bom D+...Bjinhus e bom findi!!!

Eliana Pessoa disse...

HUMMMMMMMMM QUE DELICIA DE QUEIJO!
JÁ O ALHO PREFIRO CRU EM FORMA DE PASTA.

welze disse...

aqui em casa nos churras, não pode faltar alho, mas usamos a cabeça inteira. direto na grelha. fica um creme, até quem não g0sta de alho, come e aprova

Drika disse...

No próximo churrasco que fizermos, vou ver se faço esse alho. Deve ficar muito bom!

Vice disse...

Que delicia adoro alho.
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails