quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Para não errar no look


Outro dia navegando pelos meus blogs prediletos, vi um post da Litha onde ela escolhia roupas para uma modelo e via qual ficava boa e qual não ficava ideal. Depois ela contou, para a alegria geral, que isso é um programa e que podemos fazer montando a modelo com nossa altura, nossa cor de pele, cabelos, peso... depois escolhemos os tipos de roupa e percebemos claramente o que fica bom e o que não fica para o nosso tipo de corpo. Para quem não conhece o blog dela, vale a pena conferir, ela sempre dá dicas super legais sobre moda, maquiagens e tudo mais, dê um pulinho lá no Manual Prático da Gordinha (mas não só para gordinhas). Quem se interessou no programa, só clicar aqui. Essa aí ao lado eu tentei me reproduzir, rs... Geralmente uso esse tipo de roupa para dar um disfarçada, essa cintura marcada e o resto soltinho, ainda mais no calor, que só ando de vestido. Achei que ela se parece um pouco comigo, só meus cabelos são maiores.

6 comentários:

Anna disse...

Achei interessante, que falamos da Litha no mesmo dia, e que gostamos do blog dela.
Vou tentar fazer o desenho.
Beijos

welze disse...

gostei dessa você , lindona. Mas que coisa né, justo nesses dias quentes é que não consigo usar saias e vestidos. Minhas pernas ficam grudando e meladas. Só vai na base de bermuda e shorts.

welze disse...

estou voltando daquele programa, achei um barato. pena que eu não fiquei com meu cabelinho curtíssimo. mas é uma dica esperta.

Maria Inês Feijó disse...

Oi Nane!!Você é que é muito dez!!!Beijos

Fabiana disse...

Que legal Nane, vou lá dar uma espiada!
Obrigada pelo seu comentário lá no post sobre o bolo decorado, fiquei muito feliz! Que bom que gostou!

Bjs!

Nana disse...

Amiga, eu tb, só ando de saia ou vestido no Calor, para me sentir mais leve hehehe
Bjsss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails