segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tirolez - cada dia gosto mais



Muitas de nós já conhecemos a Tirolez, empresa de laticínios. Eu já adorava e agora gosto ainda mais. Sabe que outro dia recebi uma ligação de um representante da Tirolez informando que iria entregar um kit para mim? Estava em viagem mas eles deixaram no meu escritório. Quando voltei, pura alegria, estava meu kit maravilhoso na geladeira. Eu que não sou boba nem nada, já abri o queijo prato light (divino), os demais vou postar em breve as receitinhas que vou fazer, porque de férias quase não fico em casa para cozinhar. A Tirolez é um exemplo de empresa que sabe conquistar os clientes e o melhor, sabe agradar os clientes para que permaneçam clientes. Amei meu kit!

8 comentários:

Unknown disse...

Também querooooooooooo!!!rsrs


Querida, excelente 2010 prá você e família!

Bjos

Fabiana disse...

Amo os produtos da Tirolez, as receitas ficam mais gostosas e nutritivas.
Bjs e parabéns!

Vicentina disse...

Buáaáááá´,tbm queroooo!!!!
Hoje vou no supermercado comprar umas cositas vou ver se acho estes produtos que todos estão fazendo propaganda, mas penso que aqui em Alfenas não tem.
Bjs e Feliz Ano Novo!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

VOU VER MAS ACHO QUE POR AQUI TBM Ñ TEM!MAS FAÇA BOM PROVEITO DOS SEUS!
BEIJOS!

welze disse...

o cottage é uma delícia, um dos melhores para meu paladar. que sorte a sua hein? beijão

Marina Mott disse...

Adoro o queijo tirolez!!Que delícia ganhar um kit!!

Tati - Panelaterapia disse...

A Tirolez é mesmo uma empresa maravilhosa. Mesmo tendo produtos de tanta qualidade fazem questão de tratar os consumidores com pessoas especiais!

Aproveita que o kit é mesmo tudo de bom!!!

Amiga hoje vim desejar que seu 2010seja maravilhoso! Tudo de melhor para você e sua família! Muita saúde, paz e alegria!!!

Queria pedir uma gentileza:
O panelaterapia está de casa nova. Se você puder atualizar o endereço na sua lista de blogs eu ficarei muito grata, o novo endereço é:

http://www.panelaterapia.com

Rose disse...

afff...não sabia que a tirolez tinha tantas versões assim kkkkkk é que na micro cidade só tem o requeijão de copo e o queijo minas frescal...obrigada pelas informações vou esperar pelas receitinhas...Bjinhus!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails