domingo, 28 de fevereiro de 2010

Voltei a usar com força total!

Vendo uma matéria no jornal outro dia,  tive a péssima notícia que a gripe H1N1 voltou com tudo em Belém, já teve 6 mortes em uma semana. Imediatamente corri até a bolsa para ver se o meu álcool em gel estava lá. Voltei a usar com tudo, não vamos dar mole não minha gente, pq de  Belém pra cá é um pulo. Ah, só para lembrar, também não vamos dar mole para os mosquitos pestes da dengue, pq chuva e sol é tudo o que eles desejam. Se atualiza né, São Pedro?! Sorry pela foto, rs... ah, outra coisinha, sei que muitos desses álcool em gel dizem que vem com hidratante, aloe vera e outras coisitas mais, mas é sempre bom levar na bolsa também um hidratante para as mãos, pq resseca que é uma beleza. No meu caso, gosto muito daqueles da Natura para mãos que são tipo uma pomada, mas me dá uma agonia qdo fica tudo amassado, então eu uso Avon Naturals para mãos pêssego ou o de Erva Doce para mãos.

3 comentários:

Rose disse...

Eu tava com medo disso hein?? eu continuo usando o álcool gel e esse creme para as mãos da avon não conheço, uso o da natura que você citou, mas qie da agonia dá mesmo...rs
Bjinhus e bom restinho de domingo!!!

Vicentina disse...

Tbm ando com muito medo desta gripe, vou voltar tbm a usar o alcool em gel.
Adoro este creme da Natura não fico sem ele, mas não tem jeito não, ele amassa mesmo rsrs.
Bjs

Edna Fadinha disse...

Nane obrigada pelo recadinho no dia do meu niver.E já vou antecipando e te desejando um aniversário com td de bom e muita comidinha deliciosa.
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails