sexta-feira, 5 de março de 2010

Confesso... eu tenho um vício...

Muitas pessoas possuem algum vício e confesso que o meu é coca cola, não vivo sem. Consigo me abster por uns dias, mas não posso ficar olhando para ela que não resisto. Vi essa latinha e não pensei duas vezes, preciso dessa coca cola now! e estava gelada ainda gente, comprei, bebi e amei! Coca Cola light plus, meu novo vício, fonte de vitaminas B3, B6, B12 e minerais magnésio e zinco, além de não ter calorias. A latinha é mais fininha, com 310ml, cabe certinho na mão, perfeita! Para quem quer saber o preço e onde comprei: Americanas - R$1,69 (pega uma geladinha para já sair experimentando).

10 comentários:

Sandra Peres disse...

Como eu queria não ser viciada em coca cola e chocolate, me pouparia alguns kilos extra!!!

João Mario disse...

Minha esposa tb é viciada em coca-cola, sei bem como é isso. Eu prefiro uma cervejinha. Fico feliz com sua visita e devo dizer que assisti o jogo do meu Flu ontem, degustando a Guacamole. Até as crianças gostaram!!!
Um abraço!

João Mario

Edna Mara disse...

Oi. Cuidado com os beneficios que eles dizem que tem. Tudo bem, vc eh viciada em coca-cola.Eu tambem tenho meus(muitos) vicios...hehe. Mas cuidado com essa ideia que tem algo de bom nela. Por exemplo, com certeza a quantidade de sodio eh muito superior a coca-cola comum. E excesso de sodio, como excesso de qualquer coisa nao eh bom. Um beijao. Adoro o seu blog.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Nane, ainda não experimentei essa Coca...se tem tudo isso mesmo, deve ser boa...
vc tem uma irmã chamada Andrea? é que tem seu sobrenome e me mandou um email e eu não sei quem é...
beijos.

Tati - Panelaterapia disse...

Quando eu viajei em dezembro no navio tinha essa coca, mas era Italiana (nacionalidade do navio)e eu também adorei. Já comprei por aqui também, mas achei que parece bastante a Pepsi.
Bjs

*Suzi Oliveira* disse...

Ah! Coca Cola!!! Que saudades!!! Depois de um 2009 turbulento, com uma crise de labirintite, enxaqueca crônica e gastrite por cont de tantos medicamentos... Estou ainda proibidíssima de tomar... snif snif
Mas assim que meu neuro me liberar, vou provar essa delícia.

Beijocas pra ti.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI NANE AINDA Ñ ESPERIMENTEI ESSA COCA MAS DEVE SER TÃO BOA QUANTO A OUTRA!!!

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Fiquei mega curiosa.
Já tinha ouvido falar da plus, mas nunca tinha visto. Agora que vi (obg por postar a foto)fiquei com mais vontade ainda de experimentar.
Beijos
Patty Martins

Fla disse...

Compartilho do seu vício. Mas a que eu mais gosto é a light normal, nem da zero não gosto tanto.
=)
Bjs

Unknown disse...

Amiga fico feliz em saber que não sou a única dependente da coca cola kkkkkk tb sou viciada numa pretinha kkkkk essa aí ainda não provei....hummmmmmmm
Aproveito p agradecer a visita e desejar uma feliz páscoa........
bjs e luz

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails