sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Série gostosa


 

Sou uma fã de séries de televisão e tenho minhas preferidas, como: Will and Grace, Sex and the city, Girlmore Girls, Friends e The Big Bang Theory. De um tempo pra cá me sinto muito órfã, já que minhas preferidas acabaram e só restou The Big Bang. Ainda bem que me restam os DVD's para matar saudades.

Na busca de uma nova série para ocupar o vazio deixado, cheguei a nova série 2 Broke Girls (Duas garotas duras/quebradas). Essa nova série foi lançada há pouquinho tempo, 4 meses na rede CBS e passa aqui no Brasil na Warner, ás 20:30, toda terça-feira.

A história é bem leve, divertida sem ser panaca, e não poderia ser diferente, já que foi criada por Michael Patrick King, sim, o mesmo de Sex and the city, junto com a comediante Whitney Cummings.

Na série, a loirinha Caroline, interpretada por Beth Behrs(você vai lembrar dela de American Pie e NCIS) é uma patricinha que teve o pai preso por se envolver em um escândalo de fraude econômica. Ficando falida, ela resolve procurar um emprego no Brooklyn, já que é bem longe do mundinho que ela levava na Upper East Side.



Caroline, levando seu vestido Chanel e seu cavalo puro-sangue, encontra Max, interpretada pela ótima Kat Dennings (Thor, etc...). As duas viram amigas e apesar de toda diferença entre elas, trabalham juntas como garçonete, moram juntas e dividem um sonho, o de abrir uma lojinha de cupcakes. E com base nessa meta, de juntar 250 mil dólares, os episódios são passados.


Além das duas figuras, tem o japinha que faz o patrão delas, Hang Lee (interpretado por Matthew Moy), o Oleg (Jonathan Kite) e Earl (Garret Morris, que é engraçado só de olhar).

Vale a pena conferir 2 Broke Girls, Warner, toda terça ás 20:30.

2 comentários:

manfarita disse...

Adoro séries também. Essa eu assisti mas, não achei muito bacana. The Big Bang Theory ainda é uma das nossas favoritas. Uma que eu assisto desde que o mundo é mundo.rsrs. é Seinfeld, sou viciada, será que escrevi certo?? Gosto também dos desenhos pra adultos, muita gente acha ofensivo,mas, Family Guy é ótima.
Sex and the city está passando numa terrível versão dublada no canal TBS, não sei se você tem por aí, mas, vale pra matar saudades.
Beijos
Paula

Dona Veroquita disse...

Adorei essa série tb!!!tem um humor interessante e a Max é impagável!! AMO the bing bang e uma que tô gostando muito q tb acabou de começar é Revenge (muito interessante a premissa da série!)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails