sábado, 7 de maio de 2011

E a ganhadora dos livros de receitas foi...



Foi muito difícil escolher e mais uma vez pedi ajuda aos universitários, rs... (minha família) e desta vez foi mais complicado ainda, pois foram tantas frases boas... resolvi que o próximo sorteio não será assim.

A vencedora foi: Silvana Piovani. Estarei enviando um e-mail para você, comunicando e solicitando seus dados para a Tirolez poder entregar os livros em sua residência. Lembrando que terá o prazo de 48h para responder. Caso contrário, estarei realizando um novo sorteio.


São Paulo - SP

spiovani@hotmail.com

"Minha mae merece ganhar esses livros, porque desde que assumi a cozinha,ela ficou com a alta estima em baixa e acha que nao sabe cozinhar. Com as melhores receitas,utilizando os melhores produtos, vou voltar a minha infancia!".


Parabéns! e que os livros sirvam de inspiração para a realização de muitas gostosuras.

4 comentários:

Renata disse...

Oiiiii
Seja bem vinda a minha cozinha....
Tbm adorei seu blog e ja sou sua nova seguidora apareça sempre !!!
Obrigada
Bjocas
Re

Anônimo disse...

Bom dia espectacular página , gostei mesmo muito, secalhar poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Tirando as piadas o meu nome é Humberto, e assim como tu escrevo webpages embora o tema do meu space é bastante diferente deste....
Eu escrevo websites de poker sobre bónus sem depósito sem teres de por o teu cash......
Apreciei muito o que li aqui outra vez
Voltarei!:)
Ps:tenho um portugues ruim.

Carminha Lyra Andrade disse...

parabens a ela :)

sil disse...

Oi Nane.

Que delicia ganhar os livros... Vou levar correndo pra
Mami, ela vai adorar.

Nao encontrei seu email na minha caixa, vc me passa o seu para eu entrar em contato?

Muito, mas muito obrigada mesmo, e um super beijo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails