terça-feira, 3 de maio de 2011

E quem ganhou o kit Mococa foi...



Tchan, tchan, tchan, tchan...

Primeiramente gostaria de agradecer a todas que participaram do sorteio. Foram receitas ótimas e anotei todinhas para testar. Algumas participantes não atenderam todos os requisitos do sorteio, infelizmente.

Quem não foi contemplada, favor não desanimar, pq vem mais sorteios por aí, ok? Amanhã mesmo estarei divulgando outro.

O resultado foi através da opinião de jurados (os comilões) daqui de casa. Teve empate e tudo, rs... mas depois de uma reunião chegamos a um resultado, e a vencedora foi...

Talita do PR com seu bolo de chocolate e sua história:

"Bem, minha mãe sempre me inspirou muito na cozinha. Já minha vó sempre fez o melhor arroz-feijão-batata-frita do mundo!!
MEu primeiro bolo, como já contei no blog, foi aos 7 anos e fiz porque estava morrendo de vontade de bolo de chocolate (meu preferido) e minha mãe não queria fazer.
Peguei seu caderno de receitas e fui pra cozinha. O bolo saiu uma delícia, bem fininho, pois coloquei pouco fermento, mas super macio e leve. Cobri com calda de chocolate e coco ralado e fez o maior sucesso.
E agora fiquei pensando: imagine só se tivesse incrementado a cobertura com um brigadeiro feito com leite condensado Mococa??? Uau!!

Bolo de Chocolate dos meus 7 anos
2 ovos
1 xícara de óleo
1 xícara de açúcar
1 xícara de água fervente
1 xícara de chocolate em pó
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura mais gostosa que existe
1 lata de leite condensado Mococa
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sopa) de manteiga Mococa (com sal mesmo)
Granulado ou coco ralado

Preparo
Bata os ingredientes no liquidificador respeitando a ordem listada, deixando a farinha e o fermento por último. Acrescente a farinha e pulse para misturar. Junte o fermento e pulse novamente só até incorporar. Despeje em uma forma retangular untada e asse em forno pré-aquecido 180˚C.

Faça um brigadeiro mole e despeje sobre o bolo depois de assar. Salpique granulado ou coco ralado".

Talita Gomes

alochocorango@gmail.com

Maringá-Pr

chocorango.blogspot.com

Talita, estarei enviando um e-mail e um comentário no seu blog comunicando o resultado e solicitando os seus dados para serem repassados a Mococa, que gentilmente entregará seu kit em sua residência.

5 comentários:

Tati Cavazim disse...

Adorei a receita.bjo

welze disse...

dá-lhe Talita. faça muitas gostosuras. beijos nane.

Unknown disse...

Parabéns, ótima receita!
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
bjs

Nidi disse...

Parabéns pra Talita! Mas como eu queria ter participado com a minha receita, Nane!
É uma receita que aprendi com a minha mãe e que me lembra muito a infância, e como faz tempinho que não faço não lembro de cabeça, daí pedi pra minha irmã mandar por email mas não deu tempo... :-(

Fica pra próxima!

Bjssss*

Unknown disse...

Eu perdi o sorteio, rsrrs.

Parabéns para a sortuda da Talita com seu belo bolo de chocolate.

Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails