quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dicas de presentes para o Dia das Crianças


O Dia das Crianças está chegando e surgem muitas dúvidas de como presentear, não é mesmo? Bom, não acho tão difícil agradar as crianças, pq pra eles não importa o valor do presente e sim se são coloridos ou se são gostosos, rs... Tudo bem que pedem muitas coisas, mas com jeitinho tudo é resolvido, e no final, sempre brincam com a bola ou aquela boneca que você nem imaginava que iria virar a preferida...

Criança é o ser mais puro e perfeito da humanidade. Pena que os adultos fazem questão de estragá-los, rs... querendo torná-los adultos antes do tempo, colocando preocupações que não fazem parte daquele mundo lúdico... ou até mesmo fazendo os pequenos presenciarem situações que são tão humilhantes para qualquer um, ainda mais para eles.

Muitas vezes me pego assistindo determinadas situações que fico abismada, fico até com vergonha quando percebo que estou olhando de uma forma tão fixa para certas pessoas na rua... mas é que muitas vezes não consigo acreditar pq certas mulheres são mães e pq tratam tão mal seus filhos.

Não sei se vocês já passaram por isso, de ver como certas mães e pais cuidam dos seus filhos, falam com eles, gritando, batendo e jogando toda frustração de suas vidas nas pobres crianças. Será que não percebem que eles são o espelho dos pais, que farão o mesmo com os outros no futuro? ai ai... vamos deixar esse papo pra lá, pq de amargo já basta certas coisas na vida né?

Para comemorar, brinquedos coloridos, livros (adoro!) que atualmente tem um mais lindo e legal que o outro, muitas guloseimas coloridas e realmente gostosas, pq só beleza não basta, e os pequenos sabem muito bem disso! Uma dica são os novos produtos da Tok Stok, vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails