terça-feira, 20 de setembro de 2011

Patês de tomate seco e azeitonas gregas, super delícia!

Quando fui a Buenos Aires trouxe muitas coisas na minha mala, que mal conseguia carregar, rs... Mas o bom de viajar é exatamente isso, trazer na mala coisas que não encontramos por aqui facilmente, além de muitas fotos e um pouquinho mais de conhecimento sobre os costumes e hábitos dos habitantes locais. É uma viagem que realmente recomendo.

Trouxe 12 vinhos, espumante, licores, whisky, vodka (calma, não era tudo pra mim, kkkk...), pastas, tabasco, empanadas (sim, eu trouxe mas não durou pq devorei na viagem, rs...), muitos e muitos alfajores, enfim... muitas coisitas além de muitas lembrancinhas, rs... foi Mafalda pra tudo quanto é lado, rs...

E essas duas pastas abaixo são muito boas e vem nesses potinhos mega fofos. Vamos combinar que elas puras parece que falta alguma coisa, tipo um tempero, um salzinho, rs... mas o bom é que o azeite delas é maravilhoso. Então o que eu fiz foi misturar essas gostosuras com creme de ricota light da Tirolez, pimenta do reino, pitadinha de sal e ficou bommm demais! Você pode também misturar com requeijão ou até mesmo com iogurte natural. Para acompanhar mini torradinhas pq amo um creck creck...


Patê de tomates secos (maravilhoso!)

Patê de azeitonas gregas (preciso falar?!)

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Nane

Sei que não tenho passado por aqui, mas estou reestruturando o blog, reformando meu apê e reorganizando a vida no pós viagem. Além é claro de estar preparando inúmeras surpresas para as amigas do blog. Vc sabe que mora em meu coração!

Passando para deixar o novo endereço do blog:
www.amigadamoda1.com

Bjoooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Monica Uehara disse...

Nane, viajar é tudo de bom mesmo!! Que legal estes patês! Não conhecia. Devem ser maravilhosos.
bj.

Fla disse...

Nem fale, também acho que é o melhor das viagens viu. Eu sempre faço uma lista de coisas antes de ir viajar...rs... trago tanta coisa. O duro é que dependendo do lugar não dá pra trazer porque eles pegam tudo quando a gente volta pro Brasil. Um saco.
Esses parecem deliciosos.
Beijos

Nane Cabral disse...

KInha, que recadinh fofo, amei! muito obrigada pelo carinho. Bjs,

Wesley disse...

Muito bom. Produtos de fora, sempre temperam de forma diferente. Eu acho muito interessante a mescla de sabores, entre as culturas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails