sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vovó que ensinou... e Sazón, nova parceria



É com enorme satisfação que comunico a nova parceria do Vovó que ensinou... e Sazón, que todas nós já conhecemos.

No entanto, a Sazón está com novos sabores de caldo, e agora podemos encontrar nas seguintes versões: Costela, Galinha, Carne, Legumes  e os exclusivos: Bacon com toque de Cebola, Caseiro, Frango com toque de shoyu, e Picanha com toque de alho), disponibilizados em sachês, fáceis de usar.

"Caldo SAZÓN® por ser em pó oferece muito mais praticidade nas preparações, pois não é preciso dissolver ou ralar antes de adicionar à sua receita. O formato “em pó”, também traz a vantagem de não deixar pedacinhos de cubinho na sua comida".  

"Além disso, pode ser colocado em preparações secas como, por exemplo, em farofas, adicionando um Caldo SAZÓN® de Bacon com Toque de Cebola, deixando-a com um gostinho especial. Ou ainda, para preparar Bifes à Milanesa, você pode temperá-los com caldo SAZÓN® Picanha com Toque de Alho e adicionar o mesmo caldo na farinha de rosca, para a casquinha ficar mais saborosa".

Em breve estarei postando deliciosas receitas com os caldos que ganhei nessa linda caixa, que certamente usarei na minha despensa.





Se você também achou a caixa porta caldos linda, e deseja ganhar uma, fique atenta, semana que vem, a partir de segunda-feira, o Vovó que ensinou... juntamente com Sazón, sorteará uma igualzinha. Aguardem!

14 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por mais uma parceria!
bom final de semana, bjs

Carla Colombo disse...

Que delicia, eu queroooooooooo!!! :) Parabens pela parceria! Os produtos Sazon e da Ajinomoto em si sao mto bons, eu sempre uso! :)

Paula Brêda | Personal Organizer disse...

Oi Nane, também já estou por aqui! Beijos!

Monica Uehara disse...

Lindo presente e muito útil, também.
Adoro seu blog. Faz tempo que sou sua seguidora e estou sempre por aqui.
Adorei sua visita.
bjks.

Unknown disse...

Oi Parabéns pela parceria, aguardo o sorteio.
Boa sorte lá no nema charmosa.
Beijos

Anônimo disse...

Adoro sazon faço tudo com sazón recebo os livrinhos de receitas da ajinomoto todo ano adoro é só pedir.Você colocou receitas preparadas com caldos sazón?Quais são?Quero copiar,obrigada.

Nane Cabral disse...

Olá, coloquei sim receitinhas com caldo sazón, como a de canja de galinha: http://vovoqueensinou.blogspot.com/2011/05/canja-de-galinha-passo-passo.html

yakissoba com bifum: http://vovoqueensinou.blogspot.com/2011/05/yakissoba-com-bifum.html

bjs,

Anônimo disse...

Nane se der coloca mais receitas com caldos e temperos sazón,adoro

Nane Cabral disse...

Eu adoro sopas e caldos, se quiser conferir é só ir no marcador sopas e caldos, ou nesse link: http://vovoqueensinou.blogspot.com/search/label/Sopas%20e%20caldos eu adoro temperos prontos, mas evito usar em tudo que faço, já que tenho problema renal (evito sódio). Mas aí é questão de gosto, se vc puder abusar do sódio, pode usar o tempero pronto no lugar para temperar os caldos, fica ótimo. Bjs,

Anônimo disse...

Nane adoro sazón que me dera ganhar uma caixa cheia deles,mas não tenho blog e nem e-mail,será que pode colocar as receitas do sazón que vieram nessa caixa?Quero copiar ou o nome delas pra eu procurar no site obrigada.

Anônimo disse...

Então Nane coloca as receitas ou o nome das receitas do sazón que vieram na caixa quero copiar obrigada.Maria

Anônimo disse...

Quero muito essas receitas do sazón obrigada.Maria

Anônimo disse...

Como disse não tenho nem uma dessas receitas dizem que são várias se der coloca todas ou o nome delas pra mim,diz que tem pastel,coxinha,macarrão obrigada é que quero muito.Maria

Anônimo disse...

Nane não esquece se der coloca as outras receitas do sazon pra mim ou o nome delas,adorei a que você colocou,obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails