quarta-feira, 29 de julho de 2009

Enquete do UOL

Estava fazendo minha visita diária pelo UOL quando vi a seguinte enquete que me chamou atenção: Qual cozinheiro dos desenhos é o seu favorito? Entre eles estavam: Bob Esponja com seu hambúrguer de siri, Chef Hatchef da Ilha dos Desafios (nunca ouvi falar), Chowder(tb nunca ouvi falar), Mãe do Tommy da família Pickles (tb n), Remy de Ratatouille, a dupla Timão e Pumba de o Rei Leão, Quinzinho o padeiro da Turma da Mônica e Tony o cozinheiro italiano da Dama e o Vagabundo. Foi fácil escolher meu favorito, já que não conhecia três personagens. Meu favorito é o Bob Esponja, adoro!!! Bob Esponja o filme é muito bom, vocês já viram? Dei muitas gargalhadas, principalmente na parte que ele sobe no palanque achando que irá receber a promoção e na parte que ele afoga as mágoas no bar, rs... Qual desses são seus favoritos? Fiquei tentando lembar de algum outro desenho com cozinheiros, mas minha mente não ajudou muito...

2 comentários:

Wesley disse...

MUITO BOM, SEU MELHOR ARTIGO, ADOREI, COM CERTEZA BOB GANHA COM O HAMBÚRGUER DE SIRI, NA BOA, ESTE POST MERECE SEGUNDA EDIÇÃO. O MAIS ORIGINAL QUE VOCÊ JÁ FEZ. ESTOU RINDO SEM PARAR. SHOW MESMO, SEM EXAGEROS.

Wesley disse...

SUGESTÃO PAR O SEGUNDO, SE VC FOR FAZER.
PATETA COZINHEIRO
LEoNCIO - DO PICA PAU

ESQUECI OS OUTROS, DEPOIS EU MANDO MAIS.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails