segunda-feira, 20 de julho de 2009

Frango da Neidoca




Essa receita foi uma amiga da minha irmã que passou p ela e ela passou p mim. Fiz junto com o risoto de cenoura, salada de croutons, salada de batata e palmito gratinado. Não sei se todo mundo tenta muito me agradar, mas disseram que estava tudo uma delícia. O difícil p mim é fazer o frango, pq como sou vegetariana, preciso de alguém p provar e ver se o tempero ficou bom (meu pai fez este sacrifício, rs...)

Ingredientes

2 peitos de frango
presunto
milho
requeijão
bacon picadinho
maionese
ervilha

Modo de preparo
Cozinhe o frango, desfie e refogue com alho, cebola e molho de tomate. Após, untar um pirex com manteiga e montar as camadas: pedaços de bacon, frango, requeijão, presunto, milho, ervilha com maionese, frango, requeijão, presunto e milho, acabando com frango e requeijão, depois cubrir com batata palha. No meu caso não coloquei ervilha e nem sempre coloco maionese, tb não coloco batata palha pq lá em casa não são todas as pessoas que gostam.


2 comentários:

Priscila Beneducci disse...

Amei essa Nane, é como se fosse uma cobertura de pizza boa, sem massa com batata palha. Não tem como agradar né. Muito boa! Estou te conhecendo hoje, vi o post da sua receita lá no Rainhas do Lar. Aproveitei já registrei seu endereço no meu blog de receitas marcador Blogs de Receitas do Brasil. Um abraço da Pri (MG)

Nane Cabral disse...

Que bom que gostou Pri! E os ingredientes é questão de gosto mesmo, vc pode variar de acordo com sua família, amigos... tem muita gente que não gosta de ervilhas por exemplo... Depois me conta como foi, ok? Seja bem vinda e volte sempre! bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails