terça-feira, 21 de julho de 2009

Salada de croutons





























Essa salada eu fiz com croutons de orégano, abacaxi, alface hidropônica e tomatinho cereja. Os croutons (mini torradinhas) eu aproveitei do que sobrou do pão na receita do pãozinho que parece mini pizza (qdo corta em círculos sobra um pouco do pão), passei manteiga e joguei orégano em cima, levei ao forno. Ficou uma delícia e não desperdicei o pão (dá uma dó danada jogar o restante no lixo). Ficou uma salada linda!! Neste almoço de domingo eu fiz esta salada, a salada de batatas, o risoto de cenouras, o frango da Neidoca (Eneida Magalhães - obrigada pela receita!) e palmito gratinado. Família quase toda reunida (delícia)... só faltou mamãe que estava viajando (Raposo), Raquel e Igor. Para sobremesa tivemos mousse de chocolate, porém, não deu tempo de tirar fotos. Em falar em fotos, desculpa a qualidade das fotos, foi do celular, minhas pilhas estão uma droga... ainda bem que papai já me salvou com um carregador e pilhas novas, thanks dad!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails