quarta-feira, 29 de julho de 2009

Para fazer biscoitos




Olá pessoal! Sempre quis fazer biscoitos com carinhas divertidas, porém, nunca consegui até que vi essa máquina de fazer biscoitos que parece até um grill com desenhos divertidos. Não resisti e tive que comprar. Amei, pena que quando fui fazer os biscoitos eu segui a receita que veio na caixa e não gostei. Olha que eu ainda incrementei com baunilha e pedacinhos de chocolate, mas ficou igual uma borracha. Agora farei os próximos biscoitos com outra receita, mas o aparelho eu achei bem legal. Ah, para quem quer saber onde comprei, foi na Casa e Vídeo e custou a pechincha de R$39,90. Quem tiver uma receitinha de biscoito me manda por favor!! Bjos

2 comentários:

welze disse...

Comprei um aparelhinho para fazer biscoitos,e a receita que acompanhou o danado não ficou legal tb. Mas com outra receita, foi super legal. Passa no meu blog, vou postar uma receita que adoro.

Fla disse...

Aiiii que tuuuuudo!
Adorei, adorei, adorei!
Sou comprodora compulsiva de aparelhos deste tipo...hehehe... deixa meu marido saber que me interessei por este tb...hahaha
Bjs
Fla

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails