sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tomatinhos cereja com cream cheese e manjericão


Bom dia!

Ontem me deu uma vontade de comer algo levinho, que não fosse um monte de folhas e que fosse bem rapidinho... sabe? já estava cansada depois de um dia de trabalho, fazer compras no supermercado... só queria fazer uma comidinha bonita, saborosa e não engordante... aí me lembrei desta receitinha que tinha visto no site do rainhas (o site está em vale a pena ler).

Na receita que eu vi, a leitora do site havia feito com batatas cozidas com casca, requeijão culinário, presunto e folha de manjericão, colocava para servir em cima de sal grosso. Eu fiz com tomatinhos cereja, cream cheese, presunto e manjericão, ao som de B. B King. Fiz outros com tomatinhos, cream cheese e queijo delícia (vem escrito na bandeja assim mesmo, então não sei o nome verdadeiro do dito cujo).
Rapidinho de fazer, serve como petisco para acompanhar uma cervejinha bem gelada ou para tira gosto (como meu pai fala) até esperar a comida sair, rs... Foi aprovadíssimo aqui em casa. As fotos foram tiradas por celular, pois minhas pilhas não carregam mais, não sei se é problema do carregador ou das pilhas. Bjinhos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails