sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pãezinhos que parecem mini pizzas




















Na tentativa sempre de fazer coisas rápidas, gostosas e bonitas, vou testando muitas receitas que junto ao longo do tempo e amo as receitas das rainhas do lar (elas são maravilhosas!). Esta receita é bem rapidinha, feita com ingredientes baratos e fica tudo lindo e saboroso...

Pegue fatias de pão de fôrma, no caso usamos integral, e com cortador corte os círculos nos pães. Utilize um cortador do tamanho da forminha que utilizará. Usei forminha nº08, dessas de empadinha, mas que utilizamos para tudo, inclusive para fazer cupcake.

Unte a forminha com azeite de oliva, coloque o círculo de pão dentro. Na receita original, colocava tomate, queijo minas, orégano e um pouquinho mais de azeite. No meu caso, eu coloquei tomate picadinho sem sementes, cebola picadinha, queijo frescal, orégano e mais um fiozinho de azeite e um tiquinho de sal. Fiz também outro com tomate picadinho, cebola picadinha, queijo delícia, orégano e mais um fiozinho de azeite. Depois, leva ao forno para dourar. Humm.... fica uma delícia, o tomate soltando aquele caldinho, o queijo levemente derretido... Faça pq não irá se arrepender.
(receita tirada do www.rainhasdolar.com)

4 comentários:

Fla disse...

Essa receitinha é daquelas coringa não é mesmo?
Adorei.
Bjs
Fla

Anônimo disse...

Muito bom

welze disse...

mais uma receitinha das boas. Parabéns . Beijos

Nane Cabral disse...

Obrigada! Voltem sempre e me contem como ficou qdo vcs fizerem. Bjinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails